Feira do Vestido de Festa

31 Maio

Olá Meninas,

Bom dia!

Essa dica é para as meninas de São Paulo (ou para quem esteja por lá) que estejam procurando vestidos para madrinhas ou para ir a alguma festa.

É a loja “Feira do Vestido de Festa”.

Essa loja é enorme, tem milhares e milhares de vestidos. Eles dizem ser a “maior loja” de vestidos de festa em São Paulo. Eu não posso confirmar se são a maior ou não, mas posso dizer para vocês que a loja é gigantesca.

Foto: Feira do Vestido de Festa

Eu já comprei lá uma vez, em 2009. Quando estive lá (acredito que ainda seja assim), fui atendida por uma consultora, que me levou para o corredor de vestidos do meu tamanho e foi me mostrando os vestidos seguindo as minhas preferências de cores, comprimento…depois de escolhidos, experimentei todos os vestidos.

Tem uma “passarela” dentro da loja pra você dar uma desfilada e quem for te acompanhar pode sentar ali por perto para ver.

Foto: Feira do Vestido de Festa

A loja está localizada no Bom Retiro, na Rua Júlio Conceição, nº 98 (travessa da Rua José Paulino) – São Paulo.

Tem estacionamento gratuito e o horário de funcionamento é o seguinte:

Segunda a Sexta das 09h00 às 19h00

Sábado das 08h00 às 18h00

Domingo das 10h00 às 18h00.

Contatos: (11) 3222-9393 e site: http://www.feiradovestidodefesta.com.br

Espero que gostem.

Beijos,

Deixe uma Resposta

