Vestidus Atelier

29 Maio

Olá Noivinhas,

Essa dica é para as noivinhas portuguesas.

Quando me casei no civil aqui em Portugal fui em busca de um vestido para aquele dia. Eu não queria nenhum vestido caro ou cheio de detalhes, porque foi uma cerimônia civil e também porque só iriam estar presentes: eu, o Nuno (meu marido) e os pais dele.

Como eu tinha acabado de me mudar para cá, eu chamei o meu melhor amigo de sempre, o Wellington, que vive aqui desde 2006 para ir comigo procurar pelo vestido. Ele não pode estar presente no dia do casamento civil, porque foi para o Brasil visitar a família na mesma semana que eu casaria. Bem… procurei algumas lojas pela internet e resolvi dar uma volta no centro comercial (ou shopping pra as noivinhas brasileiras) para ver o que tinha. Fui na Zara e não achei nada que me agradasse para esse momento (eu adoro tudo da Zara, mas não achei nada de especial!)… e fui em outras lojas do centro comercial Colombo, inclusive tem uma loja lá de vestidos de festa (não lembro o nome), mas não encontrei nada que me agradasse e fui super mal atendida nessa loja.

Resolvi então visitar a “Vestidus Atelier“, que eu havia achado na internet e tinha adorado ver os vestidos no catálogo do site.

 A “Vestidus” é uma loja que surgiu durante o planejamento do casamento de uma das co-fundadoras. A busca pelo vestido ideal e com preços favoráveis fez nascer o atelier.

A “Vestidus” comercializa várias marcas de vestidos de noiva (Maggie Sottero, Ronald Joyce e outros), sendo que os ajustes e arranjos são feitos pelos colaboradores do atelier.

Foto: Linette by Ronald Joyce (Vestidus)

 Também vende vestidos de festa, acessórios, sapatos, trajes para crianças e tem uma linha especial para noivas grávidas (vestidos linnnndos!).

Foto: Vestidus

As visitas ao atelier são feitas através de marcação. Fiz meu agendamento via e-mail (abaixo terá todos os contatos) e quem respondeu foi a Sara.

Chegando no atelier fui recebida pela Sara, uma simpática, super agradável… e o atelier é lindo (estou devendo uma foto minha com o vestido que fiquei de enviar a eles… tipo, quase 1 ano, vou mandar!). Fiquei babando em todos os vestidos de noiva, mas como o meu era cerimônia civil, optei por um vestido simples. Experimentei alguns, mas acabei escolhendo o vestido abaixo (só que em azul turquesa), mesmo contra a vontade do meu amigo Well, que gostou de outro.

Foto: Vestidus

Então fica a dica para as noivas portuguesas… visitem a “Vestidus” que vocês não vão se arrepender. Em breve espero visitar para quem sabe lá, escolher o meu vestido de noiva.

A “Vestidus Atelier” fica na Azinhaga das Carmelitas, nº 21B – Lisboa.

Agende sua visita através do vestidus@vestidus.com ou através do telefone 96 418 63 67 (Sara ou Conceição).

Beijos,

2 Respostas to “Vestidus Atelier”

  1. Iva de Deus 3 de Junho de 2011 às 3:07 PM #

    Ola Luciana,

    Fiquei muito feliz com este destaque da Vestidus no seu blog.

    A Vestidus foi tudo aquilo que eu queria, precisa e desejava para preparar-me para o DIA….aquele que recordaremos para sempre…

    Procurava algo único,diferente e que não tivesse que empenhar o que se tem e não tem, para ficar maravilhosa…e lá encontrei a minha resposta.

    O atendimento é em tudo diferente daquilo que encontra na maioria destas lojas. Conhecem a pressão de experimentar e ter de comprar….na Vestidus não existe. Uma qualidade que dificilmente encontrão noutro sitio.
    A gentileza e a disponibilidade para a noiva e para que a acompanha e maravilhosa.
    Também são objectivas e verdadeiras.

    Fui uma rainha no meu dia e elas contribuíram muitíssimo para que isso fosse possível, OBRIGADA.

    Se és noiva e estas a pensar casar marca uma hora na Vestidus e tira tu as tuas conclusões.

    • Luciana - Noiva Sob Medida 3 de Junho de 2011 às 5:18 PM #

      Olá, tudo bem?
      Obrigada por comentar no blog.
      Também sou uma fã da Vestidus. No meu casamento civil usei um vestido que comprei lá (estou lá no cantinho das clientes, no site da Vestidus).
      Fique de olho no blog e acompanhe as novidades.
      Caso tenha alguma sugestão, envia-me.
      Abraços,
      Luciana

Deixe uma Resposta

