O Blog!

29 Maio

Olá Meninas Sonhadoras,

 

Foto: Style Me Pretty

Eu sou a Luciana, tenho 27 anos, sou brasileira mas vivo em Portugal há quase 1 ano.

Casei no civil em agosto de 2010 com meu maravilhoso marido… sim, já moramos juntos e vivemos uma vida de casados…. quer dizer, mais ou menos, pois no momento vivemos na casa dos meus sogros (o que eu espero que logo se resolva!).

Estamos abrindo o nosso próprio negócio em breve (futuramente faço propaganda aqui!) e espero que todos os sacríficios que estamos fazendo agora compensem em um futuro próximo (bem próximo, por favor!).

Eu não posso dizer que sempre tive o sonho de casar, porque não tive…. minha mãe sempre me disse para não casar (juro!), aliás minha mãe acha uma besteira gastar dinheiro em festa de casamento, mas uma frase que ela sempre me disse também: “Ainda bem que sonhar não paga, né filha?”… e é por isso que eu sonho e muito!!!

Sei que você que está lendo agora também sonha, e seja de que tamanho for o seu sonho, não tenha dúvida de uma coisa: vale muito a pena lutar por ele, não importa quanto tempo demore, não desista!

O “Noiva Sob Medida” foi criado para isso, para sonharmos juntas e dividirmos os sonhos, dicas, novidades, angústias, alegrias e ansiedade. Eu tenho muitos sonhos, mas um dos mais importantes e significativos é me casar… sim, eu sei que já sou casada… quero dizer casar vestida de noiva, com ele lá me esperando, com as pessoas especiais partilhando esse momento que fica guardado para sempre.

Apesar de viver em Portugal e ter me casado no papel aqui, quero que a comemoração seja no Brasil. Meu marido sempre me disse que nunca sonhou com isso, que não fazia questão, mas que claro, está disposto a partilhar esse sonho comigo ( ele sabe que é muito importante!)… e quero que seja no Brasil também por que é lá que está minha família e amigos, e seria impossível trazer todas essas pessoas para cá (quem sabe se eu ganhasse no euromilhões). Minha intenção é fazer um casamento pequeno, com no máximo 80 pessoas (minha lista tem 77, sendo algumas crianças!)… se tudo correr bem com o nosso negócio, quem sabe poderá ser ano que vem, no dia do meu aniversário em outubro!

Estou quebrando a cabeça no wordpress, mas vou conseguir melhorar o blog com o tempo.

Acho que agora já conhecem um pouco de mim e porque fiz esse blog…. então, sonhem comigo!

Sejam bem-vindas, sempre ao “Noiva Sob Medida”

Beijos

6 Respostas to “O Blog!”

  1. Tatiane Sousa 29 de Maio de 2011 às 10:37 PM #

    Oi Amiga,

    Curti o blog!
    Adorei o nome, achei muito delicado e tudo a ver com o sentimento que domina as mulher a um passo do altar.

    Estou ansiosa pelas dicas…rs

    Beijos

    • Luciana - Sorriso de Noiva 30 de Maio de 2011 às 10:45 AM #

      Olá amiga, td bem?
      Se precisar de alguma dica em especial para o seu grande dia, é só falar que eu coloco aqui no blog.
      Beijos e saudades!

  2. Andress 2 de Junho de 2011 às 1:32 AM #

    Amiga…
    Muito lindo!
    Vou acessar sempre…é um meio de matar a saudade!

    bjs

  3. gee 12 de Junho de 2011 às 3:43 PM #

    ta mto lindo seu blog lucci! to curtindo 😉
    keria postar c esssa frequencia no meu tb…
    bjssss

Deixe uma Resposta

